2 de julho de 2010

How Does it feel? - Avril Lavigne



Uma música que faz você refletir sobre alguns aspectos, me identifico muito com algumas palavras. Espero que goste...

Qual A Sensação?

Eu não tenho medo de nada
Só preciso saber que posso respirar
E não preciso muito de nada
Mas de repente... de repente

Eu sou pequeno e o mundo é grande
Tudo ao meu redor está se movendo rápido
Rodeado por tantas coisas
Mas de repente... de repente

Qual a sensação de ser diferente de mim?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser diferente de mim?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?

Eu sou jovem,e eu sou livre
Mas eu fico cansado e fico fraco
Eu me perco e não consigo dormir
Mas de repente... de repente

Qual a sensação de ser diferente de mim ?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser diferente de mim ?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?

Você me confortaria?
Você choraria comigo?


Ahh, ahh, ahh-ah
ahh, ahh-ah
ahh, ahh-ah
Ahh, ahh, ahh-ah
ahh, ahh-ah
ahh, ahh-ah
ahh, ahh-ah
ahh, ahh-ah

Eu sou pequeno e o mundo é grande
Mas eu não tenho medo de nada

Qual a sensação de ser diferente de mim ?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser diferente de mim ?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?

Ahh, ahh, ahh-ah, ahh-ah, ahh-ah
Ahh, ahh, ahh-ah, ahh-ah, ahh-ah

Qual a sensação? [x2]
Você é diferente de mim ,diferente...
(Ahh, ahh, ahh-ah, ahh-ah, ahh-ah
Ahh, ahh, ahh-ah, ahh-ah, ahh-ah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário